17 cuecas azuis para entrar no novo ano com o “pé direito”

A última noite do ano pede um look a rigor, mas esta peça de roupa interior não pode faltar. Temos sugestões de vários modelos e tons.

As cuecas azuis podem ser lisas e discretas ou mais arrojadas e sexy com rendas e transparências

As tradições podem já não ser o que eram, mas há algumas que continuam a ser seguidas por muitos. E usar cuecas azuis na entrada do ano novo é uma delas. Quer seja por uma questão de superstição ou apenas por hábito, a verdade é que até as marcas têm isso em conta.

Por esta altura, já se começam a ver nas lojas kits com cuecas azuis para serem usadas na noite do reveillon, de modo a entrar no novo ano com elas vestidas. Tudo para ter sorte, harmonia e serenidade nos próximos 365 dias, segundo a superstição.

Comprar cuecas azuis para a passagem de ano acaba por ser útil de duas formas. Se por um lado, já se tem a peça azul que supostamente vai trazer sorte, por outro já se está também a estrear algo, cumprindo outra tradição e superstição relacionada com o início de um novo ano.

Temos 17 sugestões de cuecas azuis, do mais claro ao mais escuro, com outros apontamentos de cor, com ou sem renda, para que possa jogar pelo seguro, mesmo que não acredite em nada “destas coisas”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]