Descalçar botas, calçar as botas de ski, alombar com os skis até à pista e só depois pôr-se em cima dos mesmos e desfrutar da neve. Fim do dia significa o oposto: descalçar os skis, alombar com eles, descalçar as botas de ski e entrar nas confortáveis botas aprés-ski. Quem faz este desporto de neve conhece bem estas etapas e sabe que não há dinheiro nenhum que pague o conforto das botas aprés-ski.

Os cachecóis que vai usar este inverno são XXL (e de todas as cores e padrões)
Os cachecóis que vai usar este inverno são XXL (e de todas as cores e padrões)
Ver artigo

São tão confortáveis que há quem as use no dia a dia, nos tempos mais frios. As botas aprés-ski são uma moda que parece não ir embora, mesmo quando não há neve. Já são muitas as influenciadoras que optam por este tipo de calçado em dias de temperaturas muito baixas. Casacos felpudos e quentes, leggings e botas aprés-ski são o uniforme de quem vai para a neve ou está num clima em que os termómetros registam graus que convidam a ficar em casa.

A marca italiana Moncler é a preferida das celebridades, mas os preços podem ser proibitivos. Atualmente, são muitas as marcas de fast-fashion que já têm os seus próprios modelos deste calçado, como a Oysho ou a H&M. Há as mais grossas e quentinhas e aquelas de montanha. Basta escolher as mais confortáveis e inseri-las no seu look de inverno.