Tem tudo o que precisa no armário para enfrentar o inverno?

Começou oficialmente a estação mais fria do ano e o apelo a recorrer a muitas camadas de roupa. Estas são peças-chave para estar quentinha.

Um bom casaco de inverno é o melhor investimento da estação

Entrámos na estação mais fria do ano e, apesar de as temperaturas já andarem baixas há algum tempo, a probabilidade de descerem ainda mais é a partir de agora mais alta. E se até aqui conseguíamos contornar o frio apenas com um bom casaco, agora vai começar a fase das camadas de roupa.

Camisolas por cima de outras camisolas, por baixo de casacos e de cachecóis XL. E para as mais friorentas, um gorro e umas luvas também caem bem. A melhor forma de passar o inverno sem parecer um chouriço é investir em peças e tecidos mais quentes.

Um sobretudo com pelo, uma camisola de gola alta, um casaco comprido, um cardigan, de preferência em materiais como a caxemira, ajudam a garantir que não se sente frio sem ter que vestir dez peças de roupa em simultâneo. Por baixo dessas escolhas, deve estar sempre uma camisola interior térmica (daquelas tipo segunda pele) que vai fazer com que se sinta imediatamente mais quente e “cozy”.

Também peças como calças, vestidos ou macacões devem ser em tecidos mais quentes como lã ou caxemira, sendo que a lã é habitualmente mais acessível. Para evitar os pés frios, uns botins ou umas botas com pelo são a melhor solução. Reunimos 24 peças de roupa e acessórios que vão tornar este inverno mais quente e confortável.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]