Horoscope. Os kits eróticos que querem pôr as portuguesas a explorar o prazer

A Bijoux Indiscrets, uma marca dedicada ao prazer das mulheres, quer romper com os tabus da masturbação feminina.

Existem 12 kits, compostos por um fio, um bálsamo sexual e um vibrador

Bijoux Indiscrets

O mundo mudou, nunca se falou tanto de igualdade e do poder das mulheres mas, quando se explora o tema do prazer individual feminino, ainda existem muitos tabus. Quem o diz é Elsa Viegas, fundadora da Bijoux Indiscrets, uma marca de acessórios, cosméticos e sex toys ligados ao erotismo feminino, que lança agora um produto original focado apenas num propósito: despertar o potencial do corpo da mulher a nível físico e emocional.

“A nossa experiência nos últimos 12 anos é que, muitas vezes, a nossa sexualidade não é totalmente explorada”, conta Elsa Viegas. “Há sempre reservas quando o assunto é masturbação feminina, mesmo entre amigas, mas deveria existir um auto-conhecimento, dado que não podemos deixar nas mãos de ninguém o nosso bem-estar sexual.”

Decidida a romper com os tabus que ainda existem, Elsa Viegas e as suas sócias (todas mulheres), investiram na novidade da Bijoux Indiscrets, a gama Horoscope, a primeira coleção holística aliada à descoberta do prazer feminino. Com 12 kits distintos, inspirados na personalidade e características únicas de cada signo do zodíaco, estas caixas oferecem a possibilidade de um ritual personalizado com um objetivo comum: reconectar-se com a sua energia feminina.

Elsa Viegas explica que cada kit é composto por três elementos: a pedra do zodíaco colocada num fio, que liberta a energia feminina, e “em que cada pedra tem as características específicas do signo e deve ser usada sempre junto ao corpo, em contacto com a pele”; o bálsamo orgásmico, inspirado nos quatro elementos — ar, fogo, terra e água —, “feito de ingredientes naturais, como óleo de coco e óleo de amêndoas, cujo efeito de calor e frio estimula a circulação sanguínea do clítoris”; e ainda um vibrador externo, com três intensidades e sete modos de vibração.

“Esta terceira parte do nosso ritual de prazer aposta num simples vibrador, dado que está mais do que provado por diversos estudos que a estimulação externa é aquela que oferece mais prazer às mulheres. É uma desculpa boa para explorar o nosso corpo e para percebermos do que gostamos ou não, podendo partilhar essa informação com o nosso parceiro ou parceira”, acrescenta a representante da marca.

Disponível online no site da Bijoux Indiscrets pelo valor de 40€, os kits Horoscope foram pensados para as mulheres desfrutarem de um momento a sós com os seus corpos, “com as suas emoções, sensações e desejos”, afirma Elsa Viegas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]