Starbucks abre no Parque das Nações

Já tem lojas no Algarve, Braga Madeira e Porto. Abre agora em Lisboa a 19ª loja da cadeia.

A loja está aberta todos os dias até às 23h (o horário muda ao fim de semana)

Luis Macedo

Fica perto do Altice Arena e ao lado do Vasco da Gama o que lhe dá a localização ideal para quem espera pela hora do concerto ou para quem precisa de um aconchego em forma de bebida quente depois de horas passadas num centro comercial.

O novo Starbucks de Lisboa situa-se no Parque das Nações, tem 160 metros quadrados e uma ampla esplanada, espaço  suficiente para provar as mais de 87 mil combinações de bebidas artesanais que têm disponíveis.

A decoração é minimalista, quase toda feita em madeira, e esta loja tem um pormenor diferente das restantes: uma pintura artesanal feita especialmente para refletir a importância de 99% do café da Starbucks ser produzido de forma ética e responsável.

Starbucks Parque das Nações

Morada: Alameda dos Oceanos 1.06.1.1, Lisboa

Horário: 8h-23h, sábado 9h- 24h, domingo 9h- 22h.

Esta loja abre a tempo de dar a conhecer as bebidas que a marca prepara para a época de Natal. É o caso do Salted Caramel Brownie Hot Chocolate, para os amantes de chocolate, ou, para quem prefere os clássicos, um Gingerbread Latte, com sabor a gengibre ou o Toffee Nut Latte, com sabor a caramelo, nozes e toffee.

Esta é a 19.ª cafetaria da Starbucks em Portugal e representa um regresso a Lisboa, depois das aberturas do Porto, Algarve e Braga.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]