14 blushes para “aquecer” a pele neste inverno

É um produto indispensável em qualquer maquilhagem, principalmente em épocas frias dar mais cor e moldar o rosto.

Mesmo em maquilhagens mais simples, um blush nunca deve faltar

O frio chega, as roupa tornam-se mais quentes (e cobertas) e uma pessoa perde aquele tom bonito de verão. É a cor pálida que chega e, por isso, há que recorrer a algumas técnicas para dar mais cor e textura à sua cara. Uma das mais conhecidas, e fáceis, é aplicar um blush –  iluminará a sua cara e trará de novo aquele ar saudável.

O blush, além de dar aquela cor mais quente ao rosto, ainda pode também servir para moldar e esculpir o rosto. Para isso apenas precisa de um pincel mais gordinho do que aquele que deverá ter para aplicar a sua base. Com ele, apenas precisa de passar no pó do blush e espalhá-lo nas suas maçãs do rosto.

Para “aquecer” a sua cara pode apostar nos mais variados blushes que existem no mercado: dos mais mate aos mais brilhantes, passando pelos avermelhados ou rosados. Para pessoas com tons de pele mais claros, a aposta é em blush com tons rosa pálidos com acabamento brilhante. Para pessoa mais morenas, vale a pena investir em rosas mais escuros ou até em tons tijolo. Para peles mais escuras, os tons avermelhados são aqueles que melhor se adaptam a este tom de pele.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]