Depois de momentos de tensão, proprietários difíceis, restaurantes renovados e muitos palavrões, chegou ao fim a segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha” com a transmissão do último episódio no domingo, 25 de novembro. Mas a TVI já está a pensar no próximo programa que vai substituir as aventuras de Ljubomir Stanisic, chef do 100 Maneiras, em horário nobre.

A nova aposta do canal chama-se “50 Horas” que, em jeito de doc reality, vai colocar três famílias numa série de desafios difíceis, extremos e de alta exigência física e mental. Mas apesar de o anúncio ter sido feito pela estação televisiva em setembro, só agora é que se conhecem novos detalhes.

Segundo a revista “SapoMag”, o novo programa da TVI vai “pôr à prova várias famílias cujo objetivo será o de chegarem juntos ao final”. Porém, de momento ainda só está planeado um único episódio com estreia marcada para o próximo domingo, 2 de dezembro.

No novo reality show da TVI os concorrentes vão estar todos nus

É que para a semana seguinte regressa a nova temporada do programa “Dança Com as Estrelas”, onde várias celebridades portuguesas aprendem a dançar através de várias sessões de dança de salão conduzidas e instruídas por dançarinos e outros profissionais da área. A estreia do primeiro episódio acontece a 9 de dezembro, e conta com Pedro Teixeira e Rita Pereira enquanto apresentadores.

Para já, desconhece-se se está pensado uma possível continuação de “50 Horas”, numa altura em que a TVI já tem pelo menos mais dois programas preparados — “O Contentor”, onde os participantes vão estar completamente nus, e “First Dates”, um programa de encontro às cegas.