Começou no Porto, alargou a área ainda a norte para Matosinhos e Gaia. Chegou a Aveiro e até já estava em Cascais. Agora, aquele que é descrito sempre como melhor buffet vegetariano do país chegou ao centro de Lisboa.

O novo restaurante daTerra ainda não tem data de abertura confirmada mas, à MAGG, a administração garante que será algures entre o final de novembro e início de dezembro. Fica na Rua da Rosa, em pleno Bairro Alto, e vai funcionar para almoços e jantares, não tendo ainda a opção de pequeno-almoço e brunch disponível no daTerra da Baixa do Porto

O buffet é 100% vegetariano e tem sempre sopas, saladas, várias entradas e sobremesas. Tudo é feito sem recurso a proteína animal e as sobremesas são sem glúten (e pagas à parte).

Dez restaurantes veganos em Lisboa e no Porto
Dez restaurantes veganos em Lisboa e no Porto
Ver artigo

Além disso, os pratos mudam todos os dias e são divulgados sempre no site.

O buffet ao almoço custa 8,50€ e conta com três pratos, sopa e entradas. Ao jantar, fins-de-semana e feriados, o buffet custa 11,50€ e tem sabores inspirados na cozinha internacional.

Além disso, há também a opção de take away e se avisar com tempo, o restaurante prepara as embalagens de maneira a que seja só chegar, pagar e levar.