É difícil para qualquer fã de "This Is Us" imaginar Rebecca com outro homem que não Jack (desculpa, Miguel) mas, fora da ficção, Mandy Moore, a atriz que dá vida a Mrs. Pearson, tem outro eleito. A norte-americana casou no último domingo, 18 de novembro, com o cantor Taylor Goldsmith, vocalista da banda "Dawes", e surpreendeu com a escolha do vestido.

Da marca Rodarte, Mandy Moore preferiu um vestido de noiva cor-de-rosa, de estilo bo-ho chic, composto por uma saia de tule em camadas e um body com arranjos de flores. De acordo com a edição norte-americana da revista "Cosmopolitan", a cerimónia do casamento decorreu no quintal da casa de Mandy Moore, em Los Angeles, logo após o pôr-do-sol, e foi um evento bastante íntimo.

Depois do final da cerimónia, os recém-casados e os seus convidados mudaram-se para a Fig House, um espaço de eventos privados onde decorreu a festa, com direito a uma atuação musical do noivo.

12 factos que ainda não sabe sobre "This is us"
12 factos que ainda não sabe sobre "This is us"
Ver artigo

Segundo uma publicação no Instagram (entretanto apagada) da maquilhadora de Mandy Moore, a festa foi incrível: "Ontem foi um dia mágico. Ri, chorei e dancei até cair", escreveu a também amiga da atriz. Os noivos conheceram-se em 2015 e anunciaram o seu casamento em setembro deste ano.