Os looks da after party do desfile Victoria’s Secret 2018

Como todos os anos, os anjos desfilam duas vezes: na passerelle e na passadeira cor-de-rosa. Veja os looks escolhidos pelas modelos.

Os looks que passaram pela passadeira cor-de-rosa foram muito diferentes uns dos outros

Terminado o desfile da Victoria’s Secret, é hora de festejar o sucesso de mais uma edição. No Pier 94, o mesmo espaço onde se realizou o desfile, juntaram-se as modelos com as suas famílias e amigos, os convidados que assistiram ao desfile, os músicos que atuaram e outros envolvidos no evento, para uma after party.

Uma festa que já é quase tão conhecida e esperada quanto o desfile. Na passadeira cor-de-rosa voltam a passar os anjos da marca, desta vez com looks completamente diferentes dos da passerelle.

Sara Sampaio apostou num mini vestido cai-cai prateado, Gigi Hadid num fato estilo “cat woman”, Bella Hadid usou um vestido com um super decote e transparente, e houve ainda quem optasse por fatos completos, vestidos de gala ou estilos mais “rockeiros”. Aqui, mais descontraídas, as modelos podem vestir, pentear-se e maquilhar-se conforme querem, quer seja de forma mais casual ou sexy.

Candice Swanepoel

Getty Images for Victoria's Secr

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiolacarlettis@magg.pt