Idris Elba é o homem mais sexy de 2018

O ator britânico junta-se a nomes como Mel Gibson, Dwayne “The Rock" Johnson, David Beckham, Chris Hemsworth e Adam Levine.

Desde 1985 que a revista norte-americana distingue um homem que se distingue pela aparência física e carisma.

O ator de Luther e Thor foi distinguido pela revista “People” como o Homem Mais Sexy de 2018. É o trigésimo terceiro a receber o titulo e afirmou que foi bom para aumentar o seu ego.

Idris Elba diz ter sido totalmente apanhado de surpresa com a nomeação: “Eu fiquei do género ‘Vá lá, não pode ser. A sério?’ Mas depois olhei para o espelho, vi-me no reflexo e pensei ‘Sim, estou-me a sentir sexy hoje'”. 

Em entrevista à revista falou da infância em Londres, de como foi crescer sendo filho único e como era gozado na escola por ser alto e demasiado magro. Aparentemente tudo se resolveu assim que conseguiu deixar crescer um bigode: “A partir daí era o rapaz com mais pinta do bairro.”

A notícia foi dada no “Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, que mostrou a capa da revista e contou com umas aparições relâmpago de Idris Elba. Mais tarde, este comentou no seu Twitter : “Quem teria pensado em algo assim! Obrigada à revista People e aos meus fãs por me nomearem o ‘Sexiest Man Alive’. Não se esqueçam de comprar a revista. Estou muito honrado e grato.”

O ator está neste momento a filmar a quinta temporada das séries “Luther” e “Turn Up Charlie”, que também produz. No cinema estará brevemente no novo filme dos “Avangers” e chegou a ser apontado como o próximo James Bond, algo que o próprio desmentiu em agosto deste ano. Para além disso é DJ e tem a sua própria marca de roupa.

Idris Elba substitui o cantor country Blake Shelton e é o terceiro negro a receber o título, sucedendo a Dwayne Johnson (20016) e a Denzel Washington (2008).

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. filipacastelao@magg.pt