"Assim Nasce Uma Estrela" é o filme do momento. Ora vejamos: os críticos renderam-se, o público correu para os cinemas, a banda sonora conseguiu colocar cinco canções na Billboard Hot 100 e até já se fala numa possível nomeação para os Óscares. Na estreia no Festival de Veneza, que decorreu entre 29 de agosto e 8 de setembro, recebeu uma ovação de pé que durou oito minutos. Aos cinemas portugueses chegou esta quinta-feira, 11 de outubro.

A história de amor entre Jackson Maine (Bradley Cooper), um músico bem conhecido, e Ally (Lady Gaga), uma artista em dificuldade, já teve várias adaptações — a primeira remonta a 1937, a mais conhecida foi possivelmente a de 1976, que contou com Barbra Streisand e Kris Kristofferson nos papéis principais.

"Assim Nasce uma Estrela". Tudo sobre o filme que recebeu uma ovação de pé de 8 minutos
"Assim Nasce uma Estrela". Tudo sobre o filme que recebeu uma ovação de pé de 8 minutos
Ver artigo

Agora foi a vez de Bradley Cooper e Lady Gaga, numa visão mais contemporânea de um filme que também assinala a estreia do ator de 43 anos na realização. Mas esteve quase para não ser assim: se o destino tivesse sido diferente, o papel principal masculino poderia ter ido para Will Smith, Russell Crowe ou Leonardo DiCaprio. No feminino, Beyoncé, Alicia Keys e Rihanna foram possibilidades durante algum tempo.

Mostramos-lhe de seguida 14 famosos que estiveram quase para entrar em "Assim Nasce Uma Estrela".

Foi por pouco, mas os papéis principais acabaram mesmo por ir para Bradley Cooper e Lady Gaga. E se os dois nomes dispensam apresentações, não faltam outros bem conhecidos no elenco, como Dave Chappelle ou Alec Baldwin. Há outros menos famosos, como Shangela e Halsey.

Conheça as 6 personalidades (mais ou menos conhecidos) que aparecem em "Assim Nasce Uma Estrela".