Como duas mulheres viveram como princesas na ModaLisboa

Não é todos os dias que se tem a responsável pelos cabelos da ModaLisboa a tratar de nós. Veja como foi a experiência de Soraia e Carla.

Carla Oliveira

Soraia Abreu, 29 anos, e Carla Alves, 30, não sabiam bem ao que iam, mas não tiveram de esperar muito para perceberem que aquele dia ia ser memorável, mesmo sendo uma quinta-feira às 10h30, hora em que a maioria das pessoas está no escritório a trabalhar. Vestiram roupões brancos, sentaram-se nos cadeirões maravilhosos de um quarto do Hotel Tivoli Liberdade e entregaram-se nas mãos da mestre dos cabelos, Helena Vaz Pereira, responsável pelo hairstyling da ModaLisboa e embaixadora L’Oréal Professionnel. Foram maquilhadas com produtos Yves Saint-Laurent e vestidas por Cristina Real.

Carla a ser penteada por Helena Vaz Pereira, embaixadora da L'Oreal Professionnel.

Carla Oliveira

Isto foi só o início da experiência a que Soraia e Carla tiveram direito, por terem sido as vencedoras do passatempo da L’Oréal Professionel. A MAGG foi acompanhar de perto tudo o que elas viveram ao longo de dois dias de ModaLisboa.

Carla Oliveira

Durante toda a manhã, foi a parte da preparação de beauty. Eram idas e vindas ao quarto do hotel, de maquilhadores, cabeleireiros e stylists, escolhendo tons e acabamentos perfeitos. Após o almoço no hotel, as amigas foram até à Estufa Fria, onde puderam espreitar todo o início da ModaLisboa. Os desfiles foram comandados por António Castro, Cristina Real, Filipe Augusto, João Oliveira e Tiago Loureiro.

Carla e Soraia na Estufa Fria

Carla Oliveira

As vencedoras do passatempo tiveram acesso ao backstage, onde puderam circular para perceber como tudo funciona nos bastidores, e como é a correria de um pré-desfile de moda. No final do dia, puderam ficar a dormir no Tivoli Liberdade. A melhor parte: no dia seguinte, tiveram direito a tudo igual.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]