Estou muito entusiasmada com este passatempo da L’Oréal Professionnel. É a minha cara! A ModaLisboa é já de 11 a 14 de outubro e a L'Oréal Professionnel quer certificar-se de que este ano há duas meninas que não vão passar despercebidas por lá, onde se vive a moda ao mais alto nível, onde acontecem belíssimos desfiles, com muito glamour e muito estilo.

Vamos à parte que interessa: quem quer ganhar um passe duplo para a ModaLisboa, com acesso a backstage, para os dias 11 e 12 de outubro? E o que vos vai deixar ainda mais loucas com isto tudo: essas besties vão ter uma noite de sonho no Hotel Tivoli Avenida, de 5 estrelas, vão ser penteadas pela reconhecida stylist Helena Vaz Pereira, maquilhadas, e ainda vestidas pela designer Cristina Real que vai trazer o melhor delas ao de cima. E podem muito bem ser vocês! Ah... e não se preocupem caso estejam a viver fora da capital, também vos garantimos transportes. É ou não é de sonho?

Passatempo: Quem quer ganhar uma noite num hotel de 5 estrelas, uma entrada na ModaLisboa e um passe para backstage

Para saberem: este passatempo já está na página de L’Oréal Professionnel.

O que têm que fazer?

  1. Gostar do facebook da marca L’Oréal Professionnel @lorealprofessionnelportugal
  2. Comentar a fotografia deste passatempo, cumprindo as seguintes regras: identificar a @L'Oréal Profissionnel, identificar a @Moda Lisboa, identificarem a pessoa que querem que arrase convosco e dizer-nos porque é que vos devemos escolher.
  3. E claro, não se esqueçam de partilhar o passatempo!

A resposta mais criativa será a dupla vencedora. O passatempo começou ontem e termina dia 26. No dia 2 de outubro revelamos quem são as sortudas. :-)

Girls, Get Ready!