A marca norte-americana que tantas portuguesas desejavam que abrisse em Portugal, e que acabou por ser inaugurada há dois anos no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, acaba de lançar uma nova coleção.

Apesar de ser maioritariamente para um segmento mais jovem, a Forever 21 segue sempre as tendências e acaba por ter opções para várias idades e estilos, a preços acessíveis. Para este outono/inverno a inspiração principal da marca são os anos 80. Logos, T-shirts com estampados, calças largas, minissaias, saias rodadas, jeans, mistura de padrões e bolsas em tamanho XS são algumas das peças-chave desta coleção que estarão disponíveis no site e na loja do Colombo, em Lisboa, a partir do dia 1 de outubro.

Os novos fatos completos para usar esta estação (e nas outras todas)

Além da nova coleção, há ainda várias novidades na linha exclusiva de Kendall e Kylie Jenner, que já se encontra à venda na loja, com peças como mochilas, belt bags, casacos com capuz ou mini saias, com cores entre o preto, azulão, vermelho ou roxo e muitos materiais metalizados.

O outono/inverno da Forever 21 é ainda composto por combinações improváveis, como a mistura de padrões, texturas ou modelos que à partida não se poderiam juntar. Mais uma prova de que nesta estação, nada é proibido. Só é preciso ter imaginação.

30 fotos