Atenção, fãs de Harry Potter: vão poder visitar e ter um jantar mágico em Hogwarts

Desde ver a sala comum dos Gryffindor ou a plataforma 9 ¾, há ainda cerveja de manteiga e um banquete gigante para experimentar.

Os bilhetes vão estar à venda já a partir de terça-feira, 25 de setembro, e o melhor é mesmo despachar-se

IMDb

Mais do que ver os filmes, os fãs querem é experimentar o mundo mágico e fantástico de Harry Potter. Mas quando os jogos da saga não são suficientes, nada melhor do que ir diretamente até Hogwarts para uma experiência mágica e incrível. É a pensar nisso que os estúdios da Warner Bros., em Londres, vão abrir as portas a todos os maluquinhos do feiticeiro mais famoso do mundo. A ideia é organizar um banquete gigante muito semelhante aos que eram mostrados nos filmes, com direito a iluminação especial e um cenário repleto de acessórios conhecidos por todos os fãs.

Os jantares, entre 10 e 12 de dezembro, vão oferecer uma experiência completa, mas são apenas uma parte das atividades que estão planeadas. Depois das bebidas e das refeições principais à luz das velas e das árvores de natal, há uma degustação de sobremesas especiais e que terão lugar noutro local do estúdio totalmente diferente. Falamos da famosa plataforma 9 ¾, onde vai estar também o comboio Hogwarts Express que leva os feiticeiros do mundo dos muggles ao mundo fantástico criado por J.K Rowling.

Depois disso está agendada uma visita guiada ao estúdio onde, em grande destaque, vão estar alguns dos cenários mais icónicos da saga, como a sala comum dos Gryffindor ou a cozinha da família de Ron Weasley, que nos filmes foi interpretado pelo ator Ruper Grint (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”). Mas a diversão não se fica por aqui, já que estão previstas várias horas de música, dança e uma sessão intensiva de degustação de cerveja de manteiga — um dos produtos mais populares na história que começou a ser contada em 1997, com o lançamento do primeiro livro.

Os bilhetes vão estar à venda já a partir de terça-feira através do site oficial da WarnerBros. 25 de setembro, e o melhor é despachar-se porque há o risco de esgotarem rapidamente. Os bilhetes individuais custam £240, o que equivale a cerca de 270€.

Se partir de Lisboa a 9 de dezembro pela TAP, com destino a Londres no dia seguinte, a viagem de ida e volta fica por 159€.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]