Há aqueles eventos que são só isso, eventos, iguais a tantos outros, em que uma pessoa está ali, vai para casa e no dia seguinte já nem se lembra do que fez na véspera E depois há outros que não dão histórias para contar durante muito tempo e que nos fazem viver experiências maravilhosas. Foi assim no “Bershka Music House”, uma pool party nos The Oitavos, na casa do Forte, em Cascais. Só vos digo: WOW!

O cenário era idílico e havia boa onda por todo o lado. O que mais me surpreendeu foi o facto de em cada esquina estar alguma coisa de diferente a acontecer. Foi um daqueles eventos em que nunca me aborreci porque havia de tudo: mergulhos na piscina, DJ e toda a gente a dançar, maquilhagem e penteados de festa, sessões fotográficas e workshops com a Polaroid, banhos de sol, coleção de roupa de praia ao nosso dispor (com coisas giríssimas por sinal) e cartomante para quem quisesse brincar às coisas de adivinhar o futuro.

13 fotos

Este evento decorreu durante dois dias e foram muitos os artistas, influenciadores e atores que por lá passaram. Imprensa e líderes de opinião também foram ver como paravam as modas! A música esteve do lado de Blaya, Lao Ra, Nokin, Anna Prior e Van Breda.

Esta acabou por ser uma das festas mais faladas de Lisboa nestes últimos tempos. Queremos ou não queremos mais eventos destes? Oh Yes! Deixo-vos aqui um vídeo para terem uma ideia do que se passou por aqui.