Costuma dar tudo nas sessões de karaoke entre amigos ou até mesmo no banho quando não está mais ninguém em casa para o ouvir? Chegou a altura de acordar a estrela que há em si e passar do chuveiro para os grandes palcos.

Prepare a voz e todas as técnicas de relaxamento que conhece. É que nesta quinta-feira, 28 de junho, vai haver um último casting para o “The Voice Portugal”. Todos os candidatos terão, assim, uma última oportunidade de conseguir um lugar no programa televisivo que estreou em 2011.

A notícia chegou através de uma publicação de Instagram aos mais de 70 mil seguidores da conta oficial do programa, e diz que não é necessária qualquer inscrição. É aparecer e surpreender o júri do programa, que ainda não tem data de estreia anunciada.

Olhem quem é que vai voltar a procurar baratas em restaurantes

“Esta é a última oportunidade para mostrares que és a próxima Voz de Portugal. Contamos contigo esta quinta-feira, em Lisboa! Não tens de te inscrever, basta que apareças e mostres que tens garra!”, lê-se na publicação.

O casting vai decorrer entre as 10 e as 20 horas no Hotel Iberostar, em Lisboa, o local onde o júri vai estar a avaliar os melhores candidatos que, se forem selecionados, seguem para a próxima fase do concurso — as tão características provas cegas que marcam o arranque do programa da RTP.

Hotel Iberostar

Mostrar Esconder

Morada: Rua Castilho, 64, Lisboa

Telefone:  215 859 000

Tomás Adrião foi o vencedor da última edição do concurso, em 2017, depois de interpretar “E Depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, “Cavaleiro Andante” de Rui Veloso e “Circo de Feras”, dos Xutos & Pontapés na final.

A vitória valeu-lhe também a possibilidade de gravar um disco de originais através da editora Universal Music.