Há muito tempo que os fãs de Queen aguardavam por este filme. Depois de devorarmos as notícias que confirmavam o lançamento de “Bohemian Rhapsody”, as novidades no elenco (Rami Malek, de “Mr. Robot”, surge como protagonista) e a data de estreia (2 de novembro), chegou finalmente o trailer.

E que trailer. As primeiras imagens de “Bohemian Rhapsody” têm a duração exata de um minuto e meio, praticamente não reúnem diálogos mas mostram muitas imagens daquilo que podemos esperar do filme. Rami Malek aparece transformado no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazzello interpreta John Deacon, Gwilym Lee faz de Brian May e Ben Hardy de Roger Taylor.

Culto. As 7 séries de televisão que foram canceladas mas que gostávamos (muito) que voltassem

“Bohemian Rhapsody” começou a ser produzido por Bryan Singer, que acabou despedido na sequência de desentendimentos com Rami Malek. Depois de muitas discussões, e até objetos arremessados, a 20th Century Fox decidiu despedir o realizador. Dexter Fletcher foi o nome escolhido para o substituir.

Centrado na história de Freddie Mercury e de Queen, “Bohemian Rhapsody” abarca um período de 15 anos, desde a formação da banda inglesa até à sua atuação no Live Aid em 1985. A luta do vocalista contra a Sida, e a sua morte seis anos depois deste espetáculo, ficaram fora do filme.