A 23 de fevereiro, o Revenge of the 90s festejou um ano. A festa decorreu na antiga FIL em Lisboa, um espaço enorme que recebeu as milhares de pessoas que quiseram ir festejar esta década junto dos SantaMaria, Anjos, Ana Malhoa e a dupla do programa infantil das tardes da TVI, Batatinha e Companhia. Tudo indicava que era a maior festa de sempre. Mas parece que vem aí mais e melhor.

O próximo Revenge of the 90s, que vai ter como tema o filme e livro “Delírio em Las Vegas”, vai receber a mítica banda Vengaboys. O anúncio foi feito através da página de Facebook, e foi suficiente para fazer esgotar os dois primeiros lotes de bilhetes. A 28 de março caiu mais uma bomba: os Crazy Town, conhecidos pelo hit “Butterfly”, também vão marcar presença.

Esta quarta-feira, 12 de abril, ficamos a saber mais. Além de a organização disponibilizar os últimos mil bilhetes, o cartaz ficou fechado com mais um convidado: Lou Bega, o músico responsável pelo clássico dos anos 90 “Mambo N. 5”. O local continua a ser secreto. Sabemos apenas que terá de ter a capacidade para receber milhares de pessoas. Como acontece sempre, o sítio será anunciado por mensagem no dia do evento. As portas abrem às 22 horas.

Com apenas um ano, a Revenge of the 90s já se assumiu como uma das festas mais épicas e badaladas de Lisboa. Há sempre uma espécie de show, que não se cinge a um DJ na cabina. Além de incluir sempre os maiores hits destes anos, o espetáculo está dividido em vários momentos, sempre com surpresas. Além disso, há brindes como pega-monstros ou colares comestíveis. Também há a decoração sempre pensada para ir ao encontro destes anos, bem como uma zona de jogos arcade.

A noite começa ao som de Dress Her, nome artístico de Francisco Véstia. A festa continua depois com DJ Set da dupla Galão com Coca (Miguel Galão e Constança Castelo-Branco) com DJ Set. Segue-se uma hora de concerto com Santa Manel (Luís Camões e Filipe Chaves), vestidos de Power Rangers. Francisco Véstia regressa durante mais meia hora, antes do momento mais esperado da noite, que é “a viagem”.

Revenge of the 90s: qual é o segredo da festa mais épica de sempre?
Revenge of the 90s: qual é o segredo da festa mais épica de sempre?
Ver artigo

É por esta altura que surgem as surpresas e os convidados especiais. A animar estão André Henriques e Paulo Silver. No final da noite, surge o responsável pelas noites Swag On, que acontecem à quarta-feira no Lust in Rio, DJ Van Breda — que aqui assume o nome Van Brallen.

O Revenge of the 90s é um projeto criado por André Henriques, antigo locutor da rádio RFM, no programa “Café da Manhã”, Paulo Silver, Miguel Galão, Miguel Henriques e Hugo Castanheiro. A primeira festa aconteceu a 11 de fevereiro de 2017. Depois desta já decorreram mais 19. A primeira contou com 500 pessoas. A última reuniu oito mil. A festa mais épica de Lisboa também faz parte do cartaz do Rock in Rio Lisboa 2018.