Dia do Pai. 10 presentes para os pais mais vaidosos ficarem ainda mais vaidosos

Oferecer uma pele mais cuidada e hidratada ou um momento de relaxamento, são presentes perfeitos para os pais que se preocupam com a imagem.

A rotina de beleza dos homens é, aparentemente, cada vez mais parecida com a das mulheres

Quando um homem é preocupado com o visual e gosta de se cuidar é muitas vezes apelidado de metrosexual. Por metrosexual, termo criado no final dos anos 90, entenda-se “homem urbano excessivamente preocupado com a aparência”.

Os interesses e preocupações dos homens têm vindo a mudar e a aparência passou a ter outra importância na vida do homem. Isto tem levado as marcas a lançar cada vez mais produtos de beleza específicos para homem, como cremes hidratantes, anti-rugas, cremes anti-olheiras ou gel de limpeza.

Este facto torna a vida das mulheres e filhos que vão ter que comprar presentes para o Dia do Pai mais fácil. Se o leque de interesses do Pai é maior, a quantidade de opções de presentes também. Já não têm que ser só a gravata, os bilhetes para um jogo de futebol ou a garrafa de vinho. Porque não uma massagem relaxante ou um coffret com produtos de beleza?

Segundo um estudo realizado pela L’Oréal em Novembro de 2017, os produtos de cosmética são cada vez mais dos presentes mais desejados pelos homens. Na altura do Natal, 29% dos homens diz querer receber produtos de cosmética como presente. Perfumes, cremes e massagens estão entre os preferidos, de acordo com o mesmo estudo. O Natal já lá vai, por isso o Dia do Pai é agora o melhor pretexto para cumprir os desejos dos pais.

Para estes homens mais vaidosos, que gostam de se cuidar e mimar, a MAGG reuniu 10 ideias de presentes. De nada, pais.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]