Rodrigo Escórcio, 22 anos, é um dos concorrentes da nova edição do “Big Brother”, na TVI, que estreou no domingo, 10 de setembro, conduzido por Cristina Ferreira. O madeirense surpreendeu os colegas ao contar um episódio em que conduziu alcoolizado e que foi apanhado pela polícia.

Depois do concorrente ter andado em modo “rallyzinho das tascas”, em que se vai a vários estabelecimentos ingerir bebidas alcoólicas, decidiu “pegar no carro”, já que se considera uma pessoa que “gosta de arriscar”. Contudo, a polícia mandou-o parar numa operação STOP.

Lágrimas, manteiga e discussões. Saiba como foi o primeiro dia do “Big Brother”
Lágrimas, manteiga e discussões. Saiba como foi o primeiro dia do “Big Brother”
Ver artigo

Para se livrar da situação, o concorrente disse que ele e o amigo, com quem seguia no carro, estavam com pressa para ir ajudar um colega que se estava a sentir mal, acabando por não ser apanhado com álcool no sangue. “Devia estar podre de bêbado, podre mesmo”, disse. “Isto foi uma das coisas que eu já fiz. Não vou falar de tudo o que eu já fiz senão esquece”, acrescentou.

No seu vídeo de apresentação para o reality show, Rodrigo Escórcio afirmou que tem como objetivo tirar um curso superior para poder ingressar na Polícia Judiciária.