Até agora, caso quisesse ver (ou rever) os dramas de Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes, tinha de os ter em DVD ou ter conta na HBO Max. Mas a série lançada em 1998 vai passar para uma nova plataforma de streaming ainda este mês.

A partir da próxima segunda-feira, dia 1 de abril, as seis temporadas de "O Sexo e a Cidade" vão migrar para a Netflix — e não, não é uma partida de Dia das Mentiras. Os 94 episódios da série norte-americana serão lançados de uma vez só.

Como é que Sarah Jessica Parker gravou "O Sexo e a Cidade" grávida? Saiba como esta e outras 14 atrizes esconderam (ou não) a barriga
Como é que Sarah Jessica Parker gravou "O Sexo e a Cidade" grávida? Saiba como esta e outras 14 atrizes esconderam (ou não) a barriga
Ver artigo

A produção protagonizada por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall decorre em Nova Iorque e foi transmitida até 2004. Deu origem a dois filmes — "O Sexo e a Cidade" (2008) e "O Sexo e a Cidade 2" (2010) e, mais recentemente, a uma série.

A sequela "And Just Like That..." estreou em dezembro de 2021 na HBO Max. Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis retomam os papéis da série original. Do elenco fazem também parte nomes como John Corbett, Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Mario Cantone, David Eigenberg, Evan Handler, Christopher Jackson, Niall Cunningham, Cathy Ang e Alexa Swinton.

O universo de "O Sexo e a Cidade" é inspirado no livro homónimo de Candace Bushnell. A série, que retrata uma amizade feminina citadina, foi criada por Darren Star e teve bastante sucesso, angariando fãs fiéis, que, mesmo depois de duas décadas, continuam ligados a esta produção.