As três principais operadoras de telecomunicações em Portugal estão com perturbações no serviço, especialmente no que toca aos telemóveis. A MEO, a Vodafone e a NOS estão a trabalhar em conjunto na tentativa de resolverem estes problemas, denunciados pelos clientes.

"A Vodafone confirma ter identificado dificuldades na realização de chamadas para destinatários de outros operadores. As respetivas equipas técnicas estão a trabalhar em colaboração para resolver a situação com a maior brevidade possível", afirmou a empresa, citada pela CNN Portugal.

Adeus, printscreens secretos. WhatsApp vai passar a mostrar quem fez captura de ecrã de mensagens
Adeus, printscreens secretos. WhatsApp vai passar a mostrar quem fez captura de ecrã de mensagens
Ver artigo

Quanto à NOS, as queixas vêm de várias zonas do País e mencionam uma falha geral, embora também refiram problemas com internet fixa e móvel. A maioria dos defeitos reportados quanto à MEO advêm das chamadas, segundo a "SIC Notícias".

A maioria das queixas reportadas no que diz respeito à MEO e Vodafone são nas chamadas. Já no caso da NOS, as queixas estão, sobretudo, relacionadas com a Internet. Estas situações terão começado na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, por volta das 9 horas da manhã.