É possível que Kate Middleton esteja no Top 5 de pessoas a quem não se importava de roubar o armário. A mulher de William apresenta-se sempre impecável em público, seja em ocasiões formais ou mais descontraídas.

Por estar num lugar que pode implicar ser rainha de Inglaterra, Kate elege muitas vezes peças de marcas de luxo – afinal, o cargo que ocupa permite-lhe isso mesmo. Mas também não são raras as vezes em que opta por peças mais acessíveis e que estão à venda em lojas de fast fashion.

O que também acontece frequentemente é replicar-se as peças usadas pela duquesa de Cambridge em lojas mais acessíveis. Desta vez aconteceu com a Mango e com um vestido verde – perfeito para usar em jantares de Natal, no dia da Consoada ou até mesmo na passagem de ano.

O truque de Kate Middleton para evitar que os sapatos escorreguem
O truque de Kate Middleton para evitar que os sapatos escorreguem
Ver artigo

Em outubro, Kate usou um vestido da marca ARoss Girl numa visita ao Centro Aga Khan, no Paquistão. Apesar de custar 690€, a peça esgotou rapidamente, como acontece diversas vezes. Talvez tenha sido por isso que a marca espanhola tenha desenhado uma peça idêntica.

O vestido da marca americana era verde garrafa, fluido, com umas mangas com transparências e com um cinto em verde vivo. O da marca espanhola é do mesmo tom, só que as mangas não são transparentes e o cinto é da mesma cor do vestido. Ainda assim é bastante semelhante. A melhor parte? Custa apenas 49,99€, o que é uma grande diferença em relação ao preço da peça original.