Está pronto para ficar com a famosa música a ecoar-lhe na cabeça outra vez? Então prepare-se, porque o videojogo do Baby Shark fica disponível esta sexta-feira. O “Baby Shark: Sing & Swim Party” é baseado no vídeo mais visto do YouTube, que conta com mais de 13 bilhões de visualizações.

Calças de ganga são essenciais no armário dos miúdos. 20 sugestões a começar nos 9,99€
Calças de ganga são essenciais no armário dos miúdos. 20 sugestões a começar nos 9,99€
Ver artigo

Este jogo já se encontra disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox X|S e Steam. É um jogo cooperativo de aventura rítmica, que pode ser jogado a solo ou em grupo, composto até 4 pessoas.

Concebido para o público infanto-juvenil, o jogo está totalmente dobrado em português. "Ao projetar 'Baby Shark: Sing & Swim Party', o nosso principal objetivo era garantir que a jogabilidade fosse acessível aos jogadores mais jovens, oferecendo um desafio apropriado para fãs de qualquer idade. Para conseguir isso, garantimos que a dificuldade do jogo aumentasse ao longo do tempo num ritmo mais leve e lento, e criámos uma experiência de jogo mais atraente e variada”, afirma Francisco Encinas, CEO da RecoTechnology, em comunicado.

Este jogo dá a conhecer mais sobre a família de tubarões à medida que vai completando os diferentes níveis. Esta estreia do Baby Shark no universo dos videojogos inclui ainda 30 músicas, como os sucessos “Baby Shark”, “Disco Sharks” e “Shark Dance Party”.

Esta é a primeira aparição num jogo da família de tubarões que começou a conquistar as crianças a partir de 2015, com a conhecida música. Após esse hit, já foram feitos outros projetos em torno destes animais marinhos – uma série de TV animada, podcasts, programas ao vivo, merchandising e até mesmo um longa-metragem, ainda em desenvolvimento.