Alexandra Marzo recorreu às redes sociais este sábado, 7 de outubro, para fazer um desabafo sobre a relação conturbada que tem com a mãe, a atriz Betty Faria, de 82 anos. A astróloga e ex-atriz afirmou ter sido criada por uma família “tóxica” e criticou a mãe.

“Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à Justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata”, começou por dizer Alexandra.

Mortes, atrizes da Globo e demasiadas narrativas. Já vimos o primeiro episódio de “Codex 632”
Mortes, atrizes da Globo e demasiadas narrativas. Já vimos o primeiro episódio de “Codex 632”
Ver artigo

A astróloga revelou ter-se submetido a sessões de psicanálise devido aos traumas de infância. "Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco ressignificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família", continuou.

Alexandra falou ainda de Betty Faria. “Hoje entendo o que se passava. Narcisistas são crianças por dentro sim, mas crianças que não amam”, disse, acusando também a atriz de se aproveitar da neta, Giulia Butler, 20 anos, e de a usar “para tudo que lhe for conveniente”.

Além disso, acusou a mãe de levar a neta “para festas noturnas” quando Giulia tinha apenas 11 anos, de acordo com "Band". "Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva", atirou Alexandra.

"Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora, pois não aguento mais ouvir mentiras sobre a minha vida: eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando", afirmou, garantindo que viveu "um filme de terror que durou mais de 10 anos", porque "15 dias depois" recebeu um telefonema de um advogado a dizer que estava a "impedir a avó de ver a neta".

Alexandra Marzo nasceu fruto do relacionamento de Betty Faria com o ator brasileiro Claudio Marzo, que morreu em 2015 devido a problemas respiratórios.