Matthew Perry, o ator norte-americano que se popularizou pela sitcom "Friends", foi encontrado morto na sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos. Ainda que tenha tido um passado pautado pela toxicodependência, a autópsia descartou a possibilidade de o artista ter morrido de overdose de metanfetamina (droga sintética) ou fentanil (narcótico), segundo a "Fox 11".

Ainda assim, as autoridades policiais que estão aos comandos do caso disseram que estão a ser realizados mais testes, depois de os resultados dos exames terem sido "inconclusivos" no que toca à causa da morte. E a par de não ter estas substâncias no corpo, a divisão de homicídios da LAPD deu outra certeza: que "não há suspeita de crime neste momento" em relação ao caso.

Amigos e ex-noiva de Matthew Perry pronunciam-se sobre a morte do ator. "Estamos tão devastados"
Amigos e ex-noiva de Matthew Perry pronunciam-se sobre a morte do ator. "Estamos tão devastados"
Ver artigo

Matthew Perry morreu aos 54 anos, a 28 de outubro. O ator foi encontrado morto no jacuzzi da sua casa, o mesmo local onde publicou a sua última fotografia no Instagram. No local, não foram encontradas drogas, além de medicação receitada, nem qualquer sinal que sugerisse um ato criminoso.

O ator popularizou-se pela interpretação da personagem Chandler Bing, na série "Friends", que durou 10 temporadas, entre 1994 e 2004. Além disso, Matthew Perry confessou publicamente ter sofrido diversos episódios de dependência de drogas e álcool ao longo da vida, uma realidade revelada em 2022, aquando do lançamento do seu livro de memórias, "Friends, Loves and The Big Terrible Thing" ("Amigos, Amantes e a Coisa Mais Terrível", em português).