Um curto vídeo que aparenta mostrar Jennifer Lopez a cuspir uma pastilha para a mão da assistente está a tornar-se viral, apesar de o momento ter acontecido há seis anos, assim como recorda o "The Mirror". Mas uma vez na Internet, para sempre na Internet — e as redes sociais não esquecem.

Veja aqui o vídeo:

"Aqui está a JLO a cuspir pastilha elástica para a mão da assistente dela, em plena cidade de Nova Iorque. Que comportamento arrogante e nojento. Não há motivos para tratar os funcionários desta forma", escreveram, como legenda para o vídeo, publicado no X.

Em poucos segundos, a atriz de 54 anos é vista a inclinar-se e a aparentemente cuspir para a mão de uma outra mulher. Jennifer Lopez tem sido rotulada, ao longo dos anos, como "diva" — e este trecho tem servido para sustentar esse mesmo apelido.

Houve quem criticasse o sucedido, mas também quem tentasse defender a atriz, dizendo que, em sets de filmagens, este comportamento é recorrente. A maioria refere que seria fácil deslocar-se até ao caixote do lixo mais próximo e que a iniciativa é injustificável.

A 16 de fevereiro deste ano, estreou, na plataforma de streaming Amazon Prime Video, o filme “This Is Me… Now”, que marcou o regresso da artista ao estúdio. Este novo álbum "narra a viagem emocional, espiritual e psicológica" da cantora nos últimos dez anos.