Se costuma ter good hair days (os dias em que o cabelo decide colaborar e fica impecável, diga-se), é provável que já o tenham elogiado dizendo que está com um "cabelo Pantene". A marca é sempre associada aos bons resultados no que toca à saúde capilar e há uma nova gama que promete ajudar ainda mais nessa missão.

Estamos a falar da Molecular Bond Repair, que chega com a promessa de ajudar a reparar os cabelos danificados de forma rápida e eficaz – e, claro, sempre dentro dos parâmetros preço/qualidade que todos reconhecem a esta marca. A linha é composta por um champô, condicionador, máscara e condicionador intensivo e os preços variam entre os 9,29€ e os 19,99€.

Aquilo que torna estes produtos especiais é o facto de serem enriquecidos com pérolas nutritivas Pantene Pro-V, da sub-gama Pro-V Miracles, que vão até à raiz do problema (literalmente). O resultado? "Até 100% de regeneração capilar a partir de um nível molecular, revertendo todos os sinais visíveis de danos capilares", diz a marca.

Margarida Corceiro estreia-se como apresentadora na nova edição do “Cabelo Pantene”
Margarida Corceiro estreia-se como apresentadora na nova edição do “Cabelo Pantene”
Ver artigo

Trocado por miúdos, se o seu cabelo estiver "morto", é provável que ressuscite. E embora todos os produtos pareçam ter este poder mágico, já que contam com a mesma tecnologia, assente nos poderes da biotina e a mais elevada concentração de nutrientes Pro-V, o condicionador intensivo deverá ser o seu melhor aliado.

Este produto é a estrela da gama da Pantene e foi concebido para reverter danos capilares extremos causados por descoloração, tratamentos de queratina, permanentes e coloração, além de o regenerar e selar as fibras através da reconstrução molecular das ligações quebradas do cabelo.

Os produtos da nova gama da Pantene podem ser adquiridos nos locais habituais, como super e hipermercados. É o caso do Continente, onde os produtos se encontram com 25% de desconto sobre o PVP, segundo se pode ver na loja online da marca.

Espreite os produtos.