Uma mulher recorreu ao Reddit para contar que recusou trocar de lugar no avião com um homem que queria sentar-se ao lado da sua filha. Apesar de haver utilizadores a apoiar a atitude, outros consideraram-na "egoísta".

Mulher fica "possuída" durante voo e é submetida a "exorcismo". Veja o vídeo assustador
Mulher fica "possuída" durante voo e é submetida a "exorcismo". Veja o vídeo assustador
Ver artigo

A mulher explicou que tinha reservado especificamente um lugar no corredor, dado que era onde se sentia "mais confortável", e ficou chocada quando entrou no avião e encontrou um homem sentado no seu lugar. Este estava sentado ao lado da família, mas a mulher "pediu-lhe gentilmente que se mudasse", visto que o lugar lhe pertencia.

O homem alegou que a companhia aérea em que viajavam tinha "confundido o seu lugar" e perguntou à mulher se ela não se importava de trocar de lugar com ele. Esta recusou, dado que o lugar do homem era um lugar do meio e não um lugar junto ao corredor, segundo o "Mirror". Como tal, o homem não pôde sentar-se ao lado da filha, que ficou "muito triste" durante as duas horas de voo, e ficou furioso com a passageira.

"Eis a razão pela qual me sinto uma idiota: era um voo muito curto (menos de duas horas) e a filha dele parecia muito triste pelo pai não se ter sentado ao pé dela, apesar de ter a mãe com ela. Também me olharam de lado durante todo o voo”, contou a mulher.

As opiniões dos utilizadores dividiram-se sobre a situação. Alguns insistiram que ela tinha pago pelo seu lugar e que, por isso, tinha todo o direito de se sentar lá, enquanto outros consideraram-na "egoísta" por não pensar nos outros.