Há cinco suspeitas de abuso de menores numa creche em Mississipi, nos Estados Unidos. De acordo com vídeos que entretanto ficaram virais nas redes sociais, as mulheres estariam a aterrorizar as crianças deixadas nessa mesma creche com uma máscara de Halloween.

A máscara, usada pelo assassino da saga de filmes de terror "Scream", provocava gritos desesperantes e muito choro nos menores. Os três vídeos terão sido gravados em setembro e em outubro deste ano. O processo encontra-se em investigação, mas as mulheres já foram presas.

Estudo comprova que ter brinquedos a mais é prejudicial para as crianças
Estudo comprova que ter brinquedos a mais é prejudicial para as crianças
Ver artigo

Sierra McCandless, 21, Oci-Anna Kilburn, 28, Jennifer Newman, 25, e Shyenne Mills, 28 foram acusadas de três crimes de abuso de menores. Traci Hutson, 44, foi acusada de não ter reportado a situação, assim como anunciou o departamento policial de Monroe County, citado pela revista "People".

Nos vídeos perturbadores, é possível ver uma das funcionárias a perguntar a uma criança: "Estás a portar-te mal? Precisas de ser levado lá para fora?". Fá-lo a berrar, perto da cara dela. "É bom que te portes bem", ameaça, ainda, escondendo a cara por detrás da máscara.

Veja o vídeo

"Quem fez isto já não está connosco. Foram despedidos. Não estava lá nessa altura e não sabia que estavam a fazer isso. O assunto já está tratado", assegurou a dona da creche no Mississipi Lil' Blessings Child Care & Learning Center, Sheila Sanders, sobre o sucedido.