Com 63 mil seguidores no Instagram, Mila de Jesus partilhava há vários anos a sua perda de peso e estilo de vida, mudanças que tinha implementado depois de ter sido submetida a uma cirurgia bariátrica. Esta terça-feira, 16 de janeiro, foi conhecida a morte da influenciadora digital, através de um comunicado publicado nas redes sociais.

Morreu a mãe da humorista Ana Arrebentinha. “Amo-te para sempre”
Morreu a mãe da humorista Ana Arrebentinha. “Amo-te para sempre”
Ver artigo

"Eu, Anna Clara, estou postando esta nota de pesar. Estamos muito tristes com a morte da nossa linda mãe. Agradecemos por todas as orações e condolências. Continuem orando por nós. Obrigada", escreveu a filha de Mila de Jesus. A causa de morte não foi revelada mas, nos comentários no Instagram, vários fãs avançam que terá sido uma infeção no pâncreas.

Mila de Jesus, 35 anos, era natural da Bahia, Brasil, e vivia em Boston, nos Estados Unidos, com o marido e o filho mais novo, Bento. Além de se ter submetido a uma cirurgia bariátrica (intervenção cirúrgica para reduzir o tamanho do estômago, indicada para pessoas com obesidade mórbida), fez também uma abdominoplastia, cirurgia que permite eliminar o excesso de pele e de gordura do abdómen, assim como reforçar os músculos.