Meghan e Harry afastam-se da família real britânica, conforme anunciado no Instagram esta quarta-feira, 8 de janeiro, mas os projetos de solidariedade mantêm-se e até se fortalecem. Isto porque conforme avançou o jornal “The Time” a 1 de janeiro, Meghan assinou contrato com a Disney para fazer a dobragem de um dos próximos filmes.

O dinheiro da parceria não fica para a duquesa de Sussex, mas sim para a ONG Elephants Without Borders, que se dedica à conservação da vida selvagem e dos recursos naturais, com especial foco para a proteção dos elefantes da caça ilegal.

5 grandes polémicas de Meghan Markle desde que entrou na família real britânica

As gravações parecem ter avançado ainda antes de os duques terem viajado para o Canadá, onde passaram seis semanas de férias na altura do Natal, de acordo com a revista “Flash“.

A novidade é divulgada pouco depois do anúncio de que os duques de Sussex vão renunciar como membros da família real. “Vamos trabalhar para tornarmo-nos financeiramente independentes”, conforme explicaram no comunicado oficial no Instagram. Na mesma publicação anunciaram que não vão “continuar a honrar o dever para com a rainha, a Commonwealth e os nossos patrocínios”. 

Esta nova colaboração vem afirmar o compromisso de Harry e Meghan para com a continuação de projetos sociais.