O fim do ano é sempre momento de retrospetivas e de traçar objetivos, e os famosos não fogem à regra. É junto das pessoas que estiveram ao seu lado em 2019, ou sozinhos num momento de descontração, que muitos partilharam fotografias para marcar a despedida do ano que já lá vai. Umas são mais inspiradoras e românticas, outras mostram um lado mais divertido dos famosos.

A praia foi o cenário escolhido por vários nomes conhecidos, tal como Justin Bieber, que partilhou uma intima fotografia com a namorada para desejar um bom ano dos Bieber's. Já Dua Lipa usou um filtro do Instagram para tirar uma fotografia na praia que serviria para se despedir de 2019.

Quiz. Será que consegue dizer com quem é que estas celebridades são casadas?
Quiz. Será que consegue dizer com quem é que estas celebridades são casadas?
Ver artigo

A única celebridade que decidiu partilhar um vídeo foi Katy Perry, mas não foi um simples vídeo a desejar um bom ano. Katy Perry e Orlando Bloom — que por esta altura já devem ter casado secretamente, de acordo com a data prevista pela revista "US Weekly", dezembro de 2019 — estavam a rigor para receber o ano novo, juntamente com o cão.

O cenário não era um restaurante ou um rooftop para ver o fogo de artifício, mas sim a cama, onde o casal já estava antes da meia-noite.

Mostramos-lhe as fotografias publicadas por 10 celebridades antes de darem o salto para 2020.