As gravações do "Casados à Primeira Vista" já terminaram e Ana Raquel e Lucas acabaram por não encontrar o amor. Mas em convívios entre os concorrentes, o barbeiro e a avianense parecem estar cada vez mais próximos.

A segunda edição tem poucos ou nenhuns romances, mas fora do programa os concorrentes, ou alguns deles, mantêm uma relação de amizade e partilham fotografias juntos nas redes sociais. Alguns dias depois da saída de Anabela, a concorrente visitou a barbearia de Lucas.

Como recriar 5 looks de Cristina Ferreira em lojas de fast fashion
Como recriar 5 looks de Cristina Ferreira em lojas de fast fashion
Ver artigo

Desde essa altura, os dois têm cruzado caminho algumas vezes, e este sábado, 30, num jantar de grupo com António, Paulo, Liliana, Luís, Inês, Tatiana, Ana Raquel e Lucas, os dois sentaram-se lado a lado. Já no dia seguinte, 1 de dezembro, os dois foram patinar numa pista de gelo e tatuar com o tatuador do barbeiro.

Em relação a um possível envolvimento, e de acordo com a "VIP", uma fonte próxima dos dois nega qualquer envolvimento. "Não há nada entre eles, são muito bons amigos", continua "Tanto o Lucas como a Ana Raquel já disseram que não fazem o género um do outro".