Chegou aquela altura do ano em que o Parque Eduardo VII, em Lisboa, ganha outras cores. Até início de janeiro, o verde vai ser substituído pelo branco da pista de gelo e pelo vermelho, desde sempre associado ao Natal. O mercado natalício arrancou este sábado, 30 de novembro, para uma nova edição que vai ser também a mais longa de todas até agora.

A Wonderland Lisboa vai estar em Lisboa até 5 de janeiro e traz consigo algumas das atrações já muito queridas dos visitantes de anos anteriores.

Além da pista de gelo com capacidade para mais de 100 pessoas, que promete proporcionar grandes doses de diversão para famílias e amigos, há ainda a roda gigante, maior do que a do ano passado. Isto vai permitir uma visão panorâmica sobre toda a cidade, o que significa que está na altura de dar tudo no feed de Instagram para fazer pirraça aos seus seguidores.

Esta nova rádio tem músicas de Natal 24 horas por dia, sete dias por semana

Mas embora um mercado de Natal precise de diversões, também é importante aconchegar o estômago, que os dias prometem estar frios. A pensar isso, há várias bancas de comida espalhadas pelo recinto onde pode descansar enquanto os miúdos se divertem nos carrosséis ou a escolher brinquedos.

Tal como tem vindo a ser habitual, a entrada para a Wonderland Lisboa permanece gratuita. Para andar na roda gigante, no entanto, tem de pagar 4€.

A MAGG esteve no recinto e mostra-lhe as primeiras imagens para que possa ver tudo aquilo que o recinto promete.

12 fotos