Depois de “Era Uma Vez … Em Hollywood”, Quentin Tarantino já tem projetos para um próximo filme. “Unbearable Weight of Massive Talent” será o novo filme do cineasta que conta a história de Nicolas Cage nos anos 90. E quem melhor do que o próprio para desempenhar o papel principal num filme que gira em torno da sua vida?

Segundo o “Independent”, Nicolas Cage já estará em negociações para entrar no filme, que terá argumento de Tom Gormican e Kevin Etten. A realização ficará também a cargo de Gormican. No filme, a personagem de Nicolas Cage do presente fala com uma versão egoísta do ator nos anos 90. Esta versão goza com ele por não ser famoso o suficiente e por fazer demasiados filmes de baixo orçamento.

Nicolas Cage arrependeu-se de casar 4 dias depois. Será que se precipitou?

Durante todo o filme, a personagem entra numa espiral de dúvida e concorda em fazer uma presença numa festa de aniversário de um fã, num cartel mexicano. Durante a história, e para além de todas estas situações inusitadas, Cage preocupa-se com a filha, que tenta manter feliz. 

Segundo a mesma publicação, não existem indícios se se pôs em cima da mesa outras opções para o papel principal que não o próprio Nicolas Cage.