Estávamos em outubro de 2010 quando o mundo viu nascer o Instagram. Aos poucos as celebridades foram fazendo uso desta nova rede social com fotografias tiradas por câmaras sem grande qualidade, sem atenção ao cenário e quase sempre com filtros pré-definidos pela aplicação.

O que antes era espontâneo e genuíno, hoje são fotografias editadas ao mais alto nível. O que antes eram filtros em cima de filtros, hoje são fotografias a puxar da luz e saturação.

Depois de termos reunido as primeiras fotografias no Instagram de 20 famosos portugueses, a MAGG mostra-lhe as primeiras publicações de celebridades estrangeiras.

A primeira fotografia que 20 influenciadores publicaram no Instagram

Beyoncé optou por fazer uma chamada de atenção política: em novembro de 2012, a cantora partilhou uma fotografia sua com uma T-shirt branca e com estampado que dizia: “Texans for Obama”, numa referência às eleições presidenciais de 2012 dos Estados Unidos da América.

Três anos mais tarde, seria a vez de o mundo assistir à primeira publicação de David Beckham no Instagram. Estávamos em maio de 2015 quando o ex-jogador de futebol publicou a sua primeira fotografia: uma foto a preto e branco, em que se via o marido de Victoria deitado em tronco nu.

De Beyoncé e David Beckham, passando por Kim Kardashian e Justin Bieber, relembre as primeiras publicações de 15 celebridades estrangeiras.

15 fotos