Desde que estreou “O Programa da Cristina“, a 7 de janeiro deste ano, que a apresentadora tem ousado com os coordenados que escolhe para apresentar as manhãs da SIC. Cristina Ferreira já se inspirou na personagem Carrie Bradshaw, da série “Sexo e a Cidade“, já se vestiu como uma instrutora de fitness dos anos 80 e também já apareceu com um look retirado dos anos 70.

Cristina Ferreira é camaleónica, mas existe um material que não dispensa agora que o frio voltou em força. A apresentadora não larga o couro, seja em saias ou vestidos. O importante é ter este material no seu outfit.

14 vezes que as famosas portuguesas usaram transparências

Fazendo uma breve pesquisa no seu Instagram, onde costuma publicar os seus looks diários, encontramos três coordenados com este material: um vestido preto de manga comprida, um macacão preto de manga curta e uma saia castanha perfeita para o tempo outonal.

Se acompanha a televisão portuguesa, de certeza que já notou que esta é uma tendência crescente entre as apresentadoras. Vestidos, blusões ou saias de couro fazem parte dos outfits destas profissionais. Mas não só. Veja que famosas portuguesas já aderiram à tendência mais in da estação na galeria abaixo.

18 fotos