Social

"Friends". Matthew Perry sempre foi apaixonado por Courteney Cox

Na série "Friends" começaram por ser amigos, depois namorados, depois ainda marido e mulher. Mas parece que a paixão de Matthew por Courteney vai além dos ecrãs.

i

A última relação de Matthew terminou em 2012

Kevin Winter

A última relação de Matthew terminou em 2012

Kevin Winter

Quem é fã da série norte americana “Friends” — que celebrou em 2019 uns impressionantes 25 anos (ainda estamos a digerir esta notícia) — conhece o casal carismástico Monica e Chandler. Começaram a série como amigos, depois amantes, depois ainda namorados e mais tarde marido e mulher. Mas parece que, na vida real, Matthew Perry, 50 anos, também tem o mesmo sentimento em relação a Courteney Cox, 55.

O Matthew sempre foi apaixonado por ela”, afirmou à revista “US Weekly“, uma fonte anónima, conforme cita o jornal britânico “Daily Mail”. E garante: “Matthew nunca foi totalmente capaz de esquecê-la”.

Quiz. Sabe mesmo tudo sobre “Friends”? Temos 15 perguntas para os verdadeiros fãs

Depois da atriz Jennifer Aniston, também protagonista na série “Friends”, ter aderido à rede social e publicado uma foto de grupo com os colegas da série, Courteney partilhou uma foto no Instagram após um almoço com Matthew, a 7 de novembro. Na descrição da foto de Courteney, pode ler-se: “Adivinhem com quem eu almocei hoje… Eu sei! Eu poderia estar mais feliz? #realfriends“.

Segundo a revista semanal “in Touch Weekly”, o casal encontrou-se porque a atriz estava preocupada com o estado de saúde de Matthew Perry.

Foto partilhada no Instagram de Courteney Cox

Courteney foi casada com o ator David Arquette entre 1999 a 2013 — separaram-se em 2010, mas o divorcio só foi finalizado em 2013. Atualmente, tem uma relação com o membro da banda “Snow Patrol, John McDaid, 43 anos. Já o ator namorou com atrizes como Yasmine Bleeth, Julia Roberts e Lizzy Caplan — com quem teve a última relação que terminou em 2012.

Será que algum dia vamos ver a relação a saltar para a vida real? Não sabemos. No entanto, é possível que os atores se voltem a cruzar atrás das câmaras: segundo a revista americana “The Hollywood Reporter“, estão a decorrer negociações para dar continuidade às dez temporadas da série com os seis protagonistas. O interesse partiu da HBO, para divulgar o novo serviço de streaming HBO Max.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.