Cristiano Ronaldo apareceu de surpresa na gala da MTV EMAs este domingo, 3 de novembro, onde Georgina já tinha confirmado presença. Mas numa noite de brilho e emoção em Sevilha, Espanha, a mulher do jogador de futebol não terá gostado da forma como Rita Pereira se aproximou de Cristiano Ronaldo, deixando a modelo de parte.

Quadro da família de Cristiano Ronaldo torna-se viral

Rodeada de outras figuras públicas, Rita Pereira não se conteve no momento em que se cruzou com Cristiano Ronaldo. De uma forma efusiva, a atriz cumprimentou o jogador e deixou de parte Gio. O casal terá depois discutido nos bastidores, numa cena de ciúmes da modelo de 25 anos, e o motivo poderá estar, de acordo com a revista espanhola “Look“, com a forma como Rita Pereira se aproximou do marido.

“Foi um momento muito incómodo, inclusivamente para o Cristiano, que não esperava tanta efusividade por parte da amiga”, contaram à revista testemunhas anónimas que assistiram ao momento. “Na altura de cumprimentar a Georgina, a Rita limitou-se a olhar para ela e a dizer um tímido ‘olá’, enquanto continuava a falar, sem parar, com o Cristiano. Via-se na cara da Georgina que estava furiosa.”

A proximidade do jogador com a atriz já foi alvo de alguns comentários em 2012, quando surgiram fotos dos dois na zona Vip da discoteca Seven, em Vilamoura. Na época, Cristiano mantinha uma relação com a modelo russa Irina Shayk.