Se não imagina uma ida ao cinema sem pipocas, chegou o seu momento de glória. Esta terça-feira,  5 de novembro, assinala-se o Dia Mundial do Cinema e, para celebrar a data, as salas do Cinema City oferecem o bilhete a quem comprar o Menu Big City, composto por pacote de pipocas e bebida grandes.

O esforço aqui será apenas o de escolher entre salgadas ou doces e, claro, decidir qual o filme em cartaz. No Cinema City de Alvalade, por exemplo, ainda pode aproveitar para ver o mais recente de Pedro Almodóvar, "Dor e Glória", o português "A Herdade" ou ainda "A Família Addams", a melhor opção se for com crianças. Já na sala do Campo Pequeno, ainda vai a tempo de ver o "Variações" ou, se for pelas novidades, o "Doutor Sono", o mais recente êxito do suspense.

"Joker". Filme não inspira à violência, mas devia inspirar-nos a lidar melhor com potenciais vilões
"Joker". Filme não inspira à violência, mas devia inspirar-nos a lidar melhor com potenciais vilões
Ver artigo

Mas a oferta está disponível em qualquer uma das seis salas Cinema City do País: Alegro de Alfragide, Campo Pequeno, Alvalade, Beloura, Leiria ou Alegro de Setúbal.

A oferta é para utilização exclusiva no próprio dia, mediante a compra de um Menu Big City (7,50€) nos bares dos cinemas, e não é acumulável com outras campanhas em vigor.