A semana que passou ficou marcada pela recuperação de Ângelo Rodrigues. O ator de 32 anos esteve internado durante dois meses devido a uma grave infeção na perna esquerda, alegadamente causada por uma injeção de testosterona.

Depois de um tratamento longo que envolveu câmaras hiperbáricas e cirurgias reconstrutivas, o ator saiu do hospital Garcia de Orta, em Almada, a 23 de outubro. Poucos dias depois, foi vez de voltar às redes sociais com algumas fotografias e partilhas nos Stories.

Ângelo Rodrigues. As primeiras fotografias depois da saída do hospital

Mas esta não foi a única notícia que agitou o social português. Existem modelos a mudar a vida pelos filhos, atrizes grávidas e até polémicas entre a TVI e um dos rostos mais conhecidos do canal.

Conheça (ou relembre) notícias que marcaram a última semana no panorama social português.

1. O ator Albano Jerónimo casou-se

Albano Jerónimo

Depois de dois anos de namoro, Albano Jerónimo casou-se com Francisca Van Zeller. O enlace aconteceu a 26 de agosto, mas só foi tornado público a semana passada pela revista “VIP“. A discrição foi tanto que, para além de se saber da cerimónia dois meses após ter acontecido, não existem mais informações sobre a festa: apenas que o casamento teve lugar no Porto e que a noiva ficou com o nome do noivo.

2. Rita Pereira e a publicidade aos vernizes de Cristina Ferreira

Rita Pereira

Na passada terça-feira, 22 de outubro, Rita Pereira usou os Stories do Instagram para mostrar aos seus seguidores a marca do verniz que usa. A atriz explicou que estava a usar o verniz de Cristina Ferreira, promovendo a marca da apresentadora da SIC.

Segundo a edição de papel da revista “TV7 Dias”, a atitude não terá caído bem dentro da TVI. A ação terá sido vista como uma provocação já que Rita Pereira tem contrato de exclusividade com a estação privada.

3. Ana Sofia Martins fala sobre o casamento com David Fonseca

Ana Sofia Martins

Um mês depois de ter casado com David Fonseca, numa cerimónia íntima e discreta, a modelo Ana Sofia Martins falou sobre o casamento. “Continuamos a ser duas pessoas que se amam e querem muito estar juntas e é isso que estamos a fazer”, começou por dizer à edição de papel da revista “Nova Gente”. “Um amor que já era tão acentuado não dá para acentuar mais, senão ninguém nos aturava”.

“O dia foi muito bonito, nunca sonhei com o casamento, aconteceu, mas foi tudo como planeámos”, recordou. Sobre ter filhos, a modelo revelou não pensar nisso por ter “muito trabalho”.

4. Mariana Monteiro fala sobre a separação

Mariana Monteiro

Depois de se ter separado de João Mota em agosto, Mariana Monteiro tem-se mantido discreta no que toca às conversas sobre o ex-namorado. Ainda assim, revelou estar feliz com esta nova fase da vida. “Sim, estou muito bem e feliz”, disse à edição em papel da revista “TV7 Dias”. “O meu coração está bem”, acrescentou.

5. Carina Caldeira revela que ter filhos está nos seus planos

Carina Caldeira

“O meu marido matava-me se eu não quisesse ter filhos”, disse a apresentadora à edição em papel da revista “Caras”. Carina Caldeira acrescentou ainda que a vida agitada não a permite ter filhos agora, mas que é uma coisa que gostava de realizar. “Eu até gostava de ter um só filho, mas toda a gente me lembra que se acontece algo na vida é um drama maior ter só um. Por isso quero mesmo ter dois, até porque não imagino a minha vida sem os meus irmãos”.

6. Teresa Tavares está grávida

Teresa Tavares

Foi à edição em papel da revista “Nova Gente” que a atriz confirmou estar grávida do primeiro filho. “Sim, é verdade, estou grávida. Agora já se nota e está tudo bem”, disse por ocasião de um evento sobre Sophia de Mello Breyner. “Estamos muitos felizes”, referindo-se a si própria e a Tiago Santos, argumentista e escritor de 42 anos. A atriz adiantou ainda que está à espera de uma menina.

7. Luís Borges repensa carreira devido aos filhos

Luís Borges

Depois de Eduardo Beauté ter morrido, os três filhos do cabeleireiro passaram a ser cuidados por Luís Borges. Ainda que não seja o pai legal de Bernardo, Lurdes e Eduardo, o modelo garante que as três crianças são a sua prioridade. Tanto é que decidiu repensar a sua carreira. “Continuo a fazer moda, mas decidi com o meu agente agora fazer apenas trabalhos que façam sentido”, começou por explicar à edição de papel da revista “Caras”. “Sou manequim há dez anos e passamos muito tempo a viajar. Quero passar mais tempo com os meus filhos e em Portugal”.