Depois de dois meses internado no hospital Garcia da Orta, em Almada, a agência de Ângelo Rodrigues enviou um comunicado a explicar que o ator já tinha deixado a unidade hospitalar. Ângelo Rodrigues foi internado na sequência de uma infeção grave causada, alegadamente, por uma injeção de testosterona.

Depois de ter entrado em choque sético e de ter sido posto em coma induzido, havendo também a possibilidade de amputação da perna esquerda inflamada, o ator saiu do hospital e vai começar agora a fisioterapia. O regresso ao trabalho deverá acontecer ainda este ano, na SIC.

Ângelo Rodrigues está “totalmente recuperado”

Esta foi a notícia do social português que mais impacto teve na semana passada. Mas não foi a única. Cláudia Vieira confessou pormenores sobre a vida íntima no programa das manhãs da SIC, Blaya revelou uma tatuagem íntima no Instagram e, depois de ter casado, Paula Marcelo falou sobre o falecido marido, Camilo de Oliveira.

Recorde 8 notícias que marcaram o social português na semana passada.

1. Paula Marcelo fala sobre Camilo de Oliveira

Paula Marcelo

Passaram três anos desde que Camilo de Oliveira morreu. Agora, a mulher com quem partilhou a vida durante os últimos 35 anos falou sobre o ator, a doença e o facto de a ter escondido do marido. Paula Marcelo esteve no programa “A Tarde é Sua“, onde fez revelações surpreendentes sobre o ator. “Não teve consciência da doença, mas tinha consciência da degradação dele próprio e revolta”, disse a atriz a Fátima Lopes. “Ele batia-se a ele próprio, não se deixava ajudar, recusava ir ao hospital”, continuou.

“O Camilo teve cancro na próstata durante 20 anos, nunca soube”, disse, adiantando que apenas ela e o filho do marido sabiam da doença. “Achámos sempre que, se ele soubesse, facilmente desistia e tinha muito medo”. A doença viria a alastrar-se até aos intestinos e bexiga e nem aí o ator sabia do que padecia.

2. Cláudia Vieira fala sobre sexo na gravidez

Cláudia Vieira, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos

Cláudia Vieira foi uma das convidadas de “O Programa da Cristina“, onde foi falar sobre os cuidados com o cabelo — a atriz e a própria apresentadora são cara da marca francesa L’Oréal. Só que rapidamente o tema foi esquecido para falar de gravidez. Cláudio Ramos quis saber se a atriz e o companheiro ainda “namoravam”, ao qual Cláudia Vieira respondeu que sim, que tinha ido passar um fim de semana fora com o namorado, o empresário João Alves. A atriz acabou por desvendar um pouco da sua vida íntima, ao explicar que é fundamental para os casais terem sexo durante a gravidez.

Já se sabe o sexo do segundo filho de Cláudia Vieira

“Sabes o que é que a minha médica diz? Sejam criativos”, atirou Cláudia Vieira. Cristina Ferreira perguntou ainda se lhe não fazia confusão e a atriz falou novamente sobre o tema. “Acho que até é muito bom. Como gostava de ter parto natural, é uma forma de estar tudo… coiso”, disse a rir.

3. Blaya revela tatuagem íntima

Blaya

Depois de ter anunciado que tinha colocado silicone e que “levantando e aumentado as maminhas”, Blaya quis mostrar o resultado no Instagram. Para isso, tirou uma fotografia em biquíni que deixava ver os novos implantes e também algumas tatuagens escondidas. Mas não foi o dragão que tem tatuado na parte inferior da barriga que gerou atenção. Os fãs puderam vislumbrar uma pequena tatuagem junto à zona das virilhas. “Cheirinho de sucesso”, pode ler-se.

“A minha mãe trouxe-me este biquíni do Brasil e eu não aguentei. Tive de o experimentar com as minhas mamocas novas e adoro simplesmente”, começou por dizer Blaya sobre a fotografia publicada no Instagram. “Não estão nada abusadas. Agora a pergunta é: onde raio vou usar o meu biquíni novo? Já agora, estou a fazer força para ficar com os abdominais assim e não faço a mínima ideia se vão ver algum pelo”.

4. Bárbara Taborda fala sobre a participação em “MasterChef”

Bárbara Taborda

A empresária foi uma das concorrentes do programa de culinária da TVI, mas acabou por ser expulsa a 20 de outubro, sempre debaixo de grandes críticas. A grande maioria diz respeito às cunhas que supostamente Bárbara Taborda tinha usado para poder ingressar no programa. “Tenho milhares de pessoas que me apoiam e eu já sabia que, sendo uma figura pública, iria ser atacada. És preso por ter e por não ter, faz parte das redes sociais”, começou por dizer à revista “VIP“.

“Uma coisa eu tenho a certeza: estou muito confortável e consciente do meu valor. Entrei por mérito próprio, aliás foram muito mais exigentes comigo do que foram com os outros concorrentes, exatamente por pensarem que isto poderia acontecer”, continuou.

Inquérito de verão. 20 perguntas a Bárbara Taborda

Sobre as pessoas que a criticavam, Bárbara Taborda diz não se sentir incomodada. “Estamos a falar de 20 pessoas no meio de 800 mil ou de um milhão. Talvez até sejam familiares dos outros concorrentes. Não me incomoda minimamente”, disse. “Vão perceber, quando eu sair, que afinal a Bárbara não estava a ser levada ao colinho e que aquilo não estava tudo feito. E escusam de pensar que eu é que pedi para sair por causa desta situação, porque acabámos de gravar há cinco meses”.

5. Joana Santos está grávida pela segunda vez

Joana Santos

Depois de o primeiro filho ter nascido há dois anos e meio, a atriz vai voltar a ser mãe. Joana Santos está grávida de quatro meses e o bebé deverá nascer entre março e abril. “A Joana queria muito ter outro bebé e está muito feliz, a levar as coisas com mais calma do que na primeira gestação”, contou fonte próxima da atriz à edição de papel da revista “TV Mais”.

“O Ari [primeiro filho da atriz] já está mais crescidinho e tanto a Joana como o Simão [marido da atriz], queriam que os filhos não tivessem muita diferença de idades”, acrescentou. Joana Santos vai voltar à televisão já esta segunda-feira, 28 de outubro, com uma participação especial em “Terra Brava”, a nova novela da SIC. A atriz interpreta a mãe do protagonista que desaparece no primeiro episódio.

6. Fátima Lopes lança concurso para fãs irem jantar com a apresentadora

Fátima Lopes

Fátima Lopes comemora 25 anos de carreira em televisão e, para celebrar a data, vai jantar com 25 fãs num restaurante, a 22 de novembro. O concurso foi lançado no Instagram da apresentadora e, para se habilitar à refeição com a apresentadora do programa “A Tarde é Sua“, basta enviar um vídeo a contar qual a melhor memória que tem de Fátima Lopes.

“Este ano celebro 25 anos de carreira. Uma data especial merece ser festejada com rigor, junto de quem nos acompanha, acarinha e apoia. Por isso, vou convidar 25 pessoas para um jantar privado comigo, no dia 22 de novembro em Lisboa. Para se juntar a mim só precisa de enviar um vídeo onde me conta qual a sua melhor memória destes meus 25 anos de carreira”, escreveu Fátima Lopes na publicação.

Fátima Lopes exalta-se em direto no programa “A Tarde é Sua”

A apresentadora esclareceu ainda que o vídeo deve ter, no máximo, dois minutos, e que é necessário seguir a conta de Instagram @youpii.oficial. O concurso é aberto a pessoas de todo o País, mas são os seguidores que têm de garantir o transporte até ao local indicado. Poderá enviar os seus vídeos até 5 de novembro e os vencedores serão contactados por email a  11 de novembro. “Será uma noite cheia de surpresas e partilhas como forma de agradecer a quem me segue há tanto tempo. Até lá”, escreveu Fátima Lopes.

7. O novo copo e cara de D. Dolores

Cristina Ferreira e Dolores Aveiro

A mãe de Cristiano Ronaldo não se coíbe de mostrar a nova forma física nas redes sociais. Dolores Aveiro já confessou ter perdido 25 quilos e o truque, diz, é “fechar a boca”. Mas, para além da sua nova silhueta, o que tem saltado à vista são as diferenças no rosto da matriarca da família Aveiro.

Numa ida surpresa ao “O Programa da Cristina“, dona Dolores falou sobre a família, sobre o carinho especial que nutre por Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, e de como o filho mais novo lhe pediu para não abusar nas fotografias em biquíni. Mas tanto ou mais interessada do que a conversa, foi perceber que a cara de Dolores está diferente: menos rugas, lábios ligeiramente mais preenchidos e uma tez mais iluminada.

A evolução do estilo de dona Dolores ao longo de 14 anos

8. Noémia Costa explica que foi obrigada a emigrar

Noémia Costa

Depois de terminada a série “Bem-vindos a Beirais“, a atriz Noémia Costa viu-se sem mais projetos. Por isso, decidiu rumar a Inglaterra em busca de nova oportunidades. “Pensei: pronto, acabou. Peguei nas malas e fui para Inglaterra, que era mais perto”, explicou a própria citada pela edição em papel da revista “TV Mais”. Durante dois anos, Noémia Costa viveu naquele país onde tirou um curso de assistência médica, chegando a trabalhar com pessoas com alta demência. “Estou apta para fazer todos os serviços dentro da área. Foi bastante cruel, mas preparou-me para a vida”, continuou.

A atriz vê-se agora de volta a Portugal para integrar o elenco da novela “Terra Brava“. “Estou a recomeçar aquilo que gosto de fazer e estou muito grata”, disse, acrescentando que recebeu o convite através de Adriano Luz, diretor artístico de uma produtora, depois de um turno de 15 horas, em Inglaterra.

“Disse: ‘Tenho boas notícias para ti. Olha miúda, apanha o avião e vem para casa. A personagem é boa'”, começou por relembrar. “O Adriano sabia que eu estava há dois anos fora do País e, não sendo um colega de amizade muito próxima, foi uma pessoa que esteve sempre presente. É incrível quando a ajuda vem de quem menos se espera. A partir daí, desfiz-me em lágrimas”.