Não é uma tradição portuguesa, nem todos os portugueses aderem, mas a realidade é que o Halloween é cada vez mais celebrado por cá. O Dia das Bruxas, que nasceu nos Estados Unidos, onde é levado muito a sério, passou a ser mais um motivo para crianças e adultos se disfarçarem e aproveitarem para festejar.

31 de outubro é o dia em que saem à rua os fantasmas, bruxas, vampiros, esqueletos, morcegos, aranhas e abóboras. Há disfarces mais assustadores do que outros e há até quem se mascare de outras coisas que em nada têm que ver com a data. Depois há os fatos de Halloween para bebés e criança, que em vez de assustadores, se tornam apenas queridos.

Este ano vai poder festejar o Halloween na famosa escola do Harry Potter

Tudo nos mais pequenos fica querido, e mesmo estes fatos, por muitos ossos e teias de aranha que tenham, só conseguem gerar um “ohhh” em quem os vê passar. Ainda que haja muitas escolas que não celebram este dia, há sempre ocasiões para os miúdos se vestirem a rigor.

Para isso, reunimos 25 peças de roupa e acessórios de Halloween assustadoramente fofos para bebés e crianças, de 1,80€ aos 22€.

25 fotos