Fanny Rodrigues, uma das concorrentes preferidas do público no programa “Casa dos Segredos”, em 2011, está feliz com o seu novo aspeto físico. Depois de esta semana ter chamado as atenções dos seus seguidores de Instagram, na sequência de uma publicação em que surge substancialmente mais magra, a empresária volta a mostrar-se nos Stories da mesma rede social.

Fanny Rodrigues volta a surgir de lingerie nas redes sociais

“Quero agradecer-vos de coração, todas as vossas mensagens de apoio e carinho. Este fim de semana fui bombardeada de apoio! Que bom”, escreveu a mulher de 27 anos na imagem, partilhada na quarta-feira, 16 de outubro.

Fanny Rodrigues foi várias vezes alvo de críticas e comentários sobre o seu corpo, em que se destacava sempre o seu excesso de peso e formas menos definidas, que lhe valeram a alcunha pejorativa de “popota”.

"Chamem-me agora de Popota". Fanny arrasa em lingerie no Instagram e pica os críticos — veja as fotos
"Chamem-me agora de Popota". Fanny arrasa em lingerie no Instagram e pica os críticos — veja as fotos
Ver artigo

Na publicação de Instagram em que mostrou a nova forma física,  fruto de uma cirurgia e muito esforço para mudar hábitos alimentares, agora muito regrados, a ex-concorrente do programa da TVI escreveu:  “Vieram-me as lágrimas aos olhos. Tive um flash de tudo aquilo que sofri, de tudo aquilo que ouvi, li a respeito do meu físico. Que por ser gorda era diferente, que por ser gorda era feia, que por ser gorda não podia ser feliz à minha maneira. E chego à conclusão que de facto a maioria das pessoas não vale mesmo nada. Vivem no mundo para ver andar os outros”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.