Sempre que há um acontecimento social, é certo que vamos ver alguma figura pública. Quando se trata de um evento de moda onde está uma grande concentração de fotógrafos, mais ainda.

A 53.ª edição da ModaLisboa aconteceu este fim de semana, 11 a 13 de outubro e, como sempre, contou com a presença de vários famosos de diferentes áreas. Uns ligados à moda, outros à televisão, outros à representação e outros ainda que não sabemos bem a que área pertencem. 

Vestem as criações dos estilistas que apresentam as suas coleções nesses dias ou looks que escolheram em especial para o evento, mas o objetivo é sempre o mesmo: ser o mais bem vestido. O que na realidade acontece a poucas pessoas.

O melhor e o pior dos looks de 15 famosos que foram à ModaLisboa

Apesar de vermos menos figuras públicas na ModaLisboa do que víamos há uns anos, esta edição contou com presenças como a habitual Raquel Strada e outros nomes como Rita Pereira, Catarina Mira, Carina Caldeira, Carolina Loureiro, Tiago Teotónio Pereira, Conan Osíris, Sílvia Alberto, José Castelo Branco ou Sara Carreira.

Cada um com o seu estilo, uns mais excêntricos do que outros, mas todos prontos para serem apanhados por umas quantas máquinas fotográficas.

Reunimos os looks de 33 famosos que estiveram na ModaLisboa este fim de semana, do melhor até ao pior.

33 fotos