Dez meses depois do fim da primeira temporada de “Casados à Primeira Vista“, a segunda estreou-se este domingo, 13 de outubro. O conceito continua igual: um conjunto de profissionais junta duas pessoas com base nas suas preferências, gostos e valores. O casal casa-se e nas semanas seguintes o espectador assiste aos altos e baixos da relação.

Na primeira emissão desta segunda temporada, conheceram-se quatro casais: Liliana e Pedro, Marta e Luís, Inês e Hugo e ainda Ana Raquel e Paulo. Foi esta última concorrente que vimos a implicar com a maquilhagem no dia do casamento, ou a fazer olhares de desprezo para o noivo.

A dona Mena, a bruxa má e os pombinhos. O bom, o mau e o mais divertido da estreia de “Casados à Primeira Vista”

Durante o programa, a página oficial dos “Casados à Primeira Vista” ia partilhando as fotos dos concorrentes juntamente com uma pequena biografia. “Tem 42 anos e vem de Aveiro, onde vive com o filho e com a irmã”, pode ler-se na descrição da fotografia daquela que é, até agora, a participante mais polémica.

“Ana Raquel não tem papas na língua: assume ter mau feitio e irritar-se facilmente, não deixa nada por dizer. Tem dificuldade em confiar e entregar-se, mas arriscou entregar-se nas mãos dos especialistas para que encontrem o seu par ideal”.

“Casados à Primeira Vista”. Pipoca mais Doce comenta 19 momentos hilariantes do programa

Mas os fãs parecem não ter gostado da sua prestação. Na caixa de comentários da mesma fotografia, os comentários são especialmente corrosivos. “Mulher irritante. Agora já se percebe porque está solteira” ou “Já estou com pena do rapaz [do noivo escolhido pelos especialistas]” forma alguns dos comentários deixados. Houve inclusive quem comparasse Ana Raquel a Sónia Bona Travessão — concorrente da primeira temporada do programa que também não facilitou a vida ao marido que os especialistas lhe escolheram.

Veja alguns dos comentários deixados pelos telespectadores na página de Instagram do programa “Casados à Primeira Vista”.

9 fotos