Um amante de pipocas sabe que aquelas que se compram nos supermercado nunca vão chegar aos calcanhares daquelas que são feitas no cinema. Até aqui, se as quisesse comer em casa, havia a opção de passar num cinema, pedir as pipocas e trazê-las para casa. Mas e naqueles domingos de ronha em que não lhe apetece pôr um pé fora de sofá?

Mas agora, pode então esquecer os pacotes de supermercado e as filas no cinema para ir buscar este snack. Desde esta quarta-feira, 3 de outubro, que a Uber Eats, em parceria com os Cinemas NOS, disponibiliza as famosas pipocas em sua casa. Sejam doces, salgadas ou com topping de M&M, já não precisa de sair de casa naqueles dias em que a vida só faz sentido com um pacote gigante de pipocas.

Rei da China e Pizzaria Lisboa do chef Avillez chegam à Uber Eats
Rei da China e Pizzaria Lisboa do chef Avillez chegam à Uber Eats
Ver artigo

Para além das pipocas, a Uber Eats disponibiliza bebidas como Coca-Cola, Nestea, Fanta ou Monster e outros snacks como Maltesers, Skittles, fruta desidratada Fruut e batatas fritas as marcas Lays e Ruffles.

Mas as novidades não terminam aqui. De forma a celebrar esta parceria, o pacote XXL terá um preço especial entre esta quinta-feira e domingo. De 3 a 6 de outubro o maior pacote de pipocas vai apenas custar 3€. A juntar a isto, a taxa de entrega será gratuita para os primeiros 10 mil pedidos, com limite de um pedido por utilizador.